Paradise City Bootlegs Downloads
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paradise City Bootlegs Downloads

Hey Fuckers! Suck On Guns N' Fuckin' Roses!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eddie Trunk Acha Que Chinese Pode Atrasar Ainda Mais

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kumbuckthead
Equipe Paradise City- Administrador
Kumbuckthead


Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 31
Localização : Araxa - MG

Eddie Trunk Acha Que Chinese Pode Atrasar Ainda Mais Empty
MensagemAssunto: Eddie Trunk Acha Que Chinese Pode Atrasar Ainda Mais   Eddie Trunk Acha Que Chinese Pode Atrasar Ainda Mais Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 11:00 am

Eddie Trunk locutor do "Friday Night Rocks", em Nova York no Q104.3 (NYC, NJ, LI, CT) atualizou seu blog comentando do Guns N' Roses, sobre o agora desonrado álbum Chinese Democracy. Eddie Trunk postou o seguinte em seu blog:

"Eu ouvi o novo CD do GN'R e ele realmente está finalizado, mas o atraso na liberação não é por culpa da banda, mas da gravadora. Hoje em dia há muito dinheiro atrelado nos negócios desse álbum e seria praticamente impossível de se conseguir lucrar, já que a gravadora procura métodos para vender mas não consegue encontrar mais nenhum comprador já que ninguém compra CDs atualmente. O problema é que Axl (rose) desta vez não tem poder para resolver esse assunto e consequentemente o CD ficaria novamente sem nenhuma definição por mais alguns anos até possivelmente vir a ser lançado. Esperemos que eles consigam resolver isso o mais rapidamente possível. "

"Eu tenho ouvido rumores que talvez o álbum esteja concluído completamente, e que ele atualmente já estaria nas mãos da gravadora, eu acho que isso pode ser verdade. Eu creio que isso pode ser possível já que a Interscope ou Geffen são as únicas que poderiam atrasar o álbum. Já ocorreu de alguns artistas que também eram dessas gravadoras terem os mesmos problemas com essas empresas e tiveram os seus álbuns pendentes, atravancados, atrasados ou por algumas outras razões. Isso resultou em muitos artistas deixando a gravadora, já que ela não resolvia seguir em frente e nem trazendo nenhuma novidade. "

Nem a Geffen Records ou algum de seus representantes estavam imediatamente disponíveis para comentar o assunto.




Fonte.: Eddie Trunk Blog/HTGTH
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.paradisecitybr.forumeiros.com  ou www.hardroses.forum
Paradise City
Equipe Paradise City- Administrador
Paradise City


Mensagens : 216
Data de inscrição : 03/03/2008
Localização : Down On The Farm

Eddie Trunk Acha Que Chinese Pode Atrasar Ainda Mais Empty
MensagemAssunto: Re: Eddie Trunk Acha Que Chinese Pode Atrasar Ainda Mais   Eddie Trunk Acha Que Chinese Pode Atrasar Ainda Mais Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 11:25 am

OOOOOO!!!!!
huuu dessa eu não sabia cara!

O meu tio q mora na china comprou (jah lançou lah)
e me mandou! se vcs quiserem eu passo ele pro pc e upo!
soh q dai vcs vaum ter que pedir eles pela parte de pedidos!
vlww aee giovani!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://paradisecitybr.forumeiros.com
Hard Roses
Fuckin' Gunner
Hard Roses


Mensagens : 84
Data de inscrição : 05/03/2008

Eddie Trunk Acha Que Chinese Pode Atrasar Ainda Mais Empty
MensagemAssunto: Re: Eddie Trunk Acha Que Chinese Pode Atrasar Ainda Mais   Eddie Trunk Acha Que Chinese Pode Atrasar Ainda Mais Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 6:26 pm

nusss...

eita chinese que num sai :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eddie Trunk Acha Que Chinese Pode Atrasar Ainda Mais Empty
MensagemAssunto: Re: Eddie Trunk Acha Que Chinese Pode Atrasar Ainda Mais   Eddie Trunk Acha Que Chinese Pode Atrasar Ainda Mais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eddie Trunk Acha Que Chinese Pode Atrasar Ainda Mais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Paradise City Bootlegs Downloads :: Paradise City Geral :: Noticias-
Ir para: